Um casal está sendo investigado, após o filho morrer por inanição prolongada de sol. O Comitê de Investigação Russa acredita que Maxim Lyutyi, de 43 anos, e Oxana Mironova, de 33 anos, estavam tentando alimentar o filho com luz solar. O pai do bebê, é um influenciador que ficou famoso pelo gosto peculiar de comidas crus.

Depois da morte do garoto, os investigadores do caso relataram que o bebê, de 1 mês, havia perdido muito peso, tinha traços de cansaço e pneumonia. Um processo foi aberto na Rússia para apurar o caso criminal. Durante o processo, a mãe do recém-nascido, Oxana, ficará em prisão domiciliar, por ter negligenciado a morte do bebê. A mulher acreditava que poderia alimentar o filho apenas com a luz solar.

Segundo informações divulgadas pelo portal “Zvezda News”, Maxim costuma produzir conteúdos sobre um estilo de vida natural e é criador dos métodos de limpeza do corpo e alimentação prana, que é uma dieta onde as pessoas sobrevivem, sem carne, com energia solar, pouca água e comida. O influenciador assim como a sua esposa também foi preso, por ele ter resistido à polícia. A morte do bebê recém-nascido aconteceu na Rússia na cidade Sochi, no Mar Negro.
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!