Um pai surpreendeu internautas ao contar a história de como os pais fizeram um teste de DNA escondido da família. O homem que não quis se identificar no fórum de pais, Reddit, que os avós do menino não acreditava que ele fosse realmente neto deles.Na publicação o moço explicou que os pais não aceitavam o casamento, mas que quando o filho chamado Garreth a família acabou se reaproximando.
Ele contou que os avós do menino começaram a fazer visitas muito frequentemente na casa deles e em uma ocasião ouviu uma conversa estranha com o bebê. “Você é o bebê mais lindo de todos! Estou tão feliz em confirmar que você é realmente meu neto,” escreveu o homem em seu relato.
O usuário do Reddit contou no texto que ficou chocado, porque os pais só decidiram fazer por conta da cor do menino. Ele explica que o bebê nasceu negro assim como a mãe, mas por o pai ser branco. Os avós não acreditavam que ele fosse seu neto legítimo e ele conta que não aprovou a atitude que eles tiveram e chamou os familiares de racistas.

“Não contei sobre o teste de DNA para minha esposa até duas semanas depois do ocorrido, quando ela perguntou por que meus pais tinham parado de nos visitar. Ela começou a chorar assim que relembrei tudo e isso quebrou meu coração. Sei o quanto ela tentou conquistar a aprovação dos meus pais e o que contei foi como um tapa na cara para ela”, ele explicou.Após a situação racista, o casal decidiu que não vai mais deixar que os avós tenham contato com o seu filho.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários