Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans, compartilhou nos Stories do Instagram que ela está com medo de viajar e deixar a filha em casa pela primeira vez. Ayla tem 9 meses e é fruto do relacionamento dela com o empresário Gustavo Theodoro.
Em uma sequência de vídeos ela comentou que está preocupada em passar 8 dias longe da filha, pois após o nascimento da menino ela nunca tinha viajado por tantos dias. A mãe disse que chegou até a pesquisar na internet sobre como funciona a memória de bebês para saber mais informações sobre o assunto. “Estou pesquisando sobre a memória dos bebês. Medo da minha filha me esquecer durante a nossa viagem. Socorro! Oito dias sem a minha vida”, comentou a mãe.
Babara compartilhou um vídeo para registrar o último momento com a filha antes da viagem para Punta Cana. Ela disse que está assistindo o ‘Big Brother Brasil 2023’ para não ficar pensando na saudade que vai sentir de Ayla.
Bárbara Evans faz cirurgia de emergência por causa de hemorroidas na gravidez
Depois de se casar com o empresário Gustavo Theodoro há poucos dias, Bárbara Evans não teve muito tempo para curtir a nova fase ao lado do marido. A modelo revelou que precisou fazer uma cirurgia de emergência recentemente por conta de um problema bastante doloroso: hemorroidas inflamadas.

“As pessoas achando que a gente estava em lua de mel… não, gente! Só vamos para lua de mel no final de janeiro. Desde a gravidez eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, tive uma grande crise. Eu chorava muito, não estava aguentando. A hemorroida atacou com tudo e eu liguei pro meu médico dois dias depois do casamento e fui operar. Pensa em uma coisa que dói! Não tenho palavras. Dói mais que a cesárea”, desabafou em seus stories.
Além do desconforto, Bárbara contou que optou pela cirurgia mirando na próxima gestação. “Resolvi compartilhar com vocês porque quero ter a segunda gestação”, afirmou e aproveitou o momento para compartilhar uma caixa de perguntas para que os seguidores mandassem suas dúvidas sobre o assunto.
As respostas vieram no sábado. Questionada sobre como estava a dor e como fazia para ir ao banheiro, Bárbara foi bem sincera: “Cada vez que eu vou ao banheiro eu encontro Deus e depois volto”, escreveu.

Sobre as dores para evacuar depois da cirurgia, ela disse que “não tem muita solução”. “Até melhorar, tomar bastante laxante para não doer tanto”. Em relação ao pós-operatório ela disse que pode sentar normalmente. “Só depende de você aguentar a dor”, respondeu bem-humorada.