Ryan Nenke, 29, e Karly Conry, 27, estão devastados com a perda precoce de sua filha de 1 ano e 1 mês, Dakota. Os pais não faziam ideia de que sua filha havia contraído o coronavírus.
No dia 27 de dezembro, os pais colocaram a gêmea de Hallie para dormir, como de costume, e notaram que a filha estava febril, mas nada fora do comum. Ryan e Karly a medicaram e a bebê parecia estar bem, até brincou com os irmãos, segundo informaram os pais ao Daily Mail. Na manhã seguinte, Dakota havia partido.

Após análise médica, os profissionais da saúde descobriram que a menina estava com o coronavírus. Assustados, os pais levaram Hallie, irmã gêmea de Dakota, e passaram o dia com a menina no hospital em observação.
Os pais de Dakota disseram ao tablóide britânico que a filha não havia comorbidades e todos na família completaram o ciclo de imunização contra o vírus. “Depois disso, toda a família testou positivo para Covid”, informou o pai.
Ryan contou que Dakota era uma garota feliz e tinha uma personalidade muito alegre. “Ela tinha acabado de começar a andar”, afirmou. “Ela já amava seus irmãos mais velhos, Kaylan e Ella, e sua irmã gêmea, Hallie”, acrescentou.