Na última terça-feira, dia 6 de setembro, uma bebê de nove meses de vida foi encontrada carbonizada dentro da casa em que morava com a mãe.
O caso aconteceu na cidade de Pirapora. A bebê morreu carbonizada dentro da casa e a mãe de 23 anos foi presa após ter confessado que havia saído de casa sem a menina para “comprar um creme” e depois ter ido a um bar com uma amiga. Em seguida, a mãe foi presa pelo crime de abandono de incapaz.

Enquanto ela estava fora, a casa da família começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros começou a apagar o incêndio com ajuda de moradores enquanto as autoridades chegavam ao local. O filho de nove anos da jovem de 23 contou que apenas o irmão de três anos de idade conseguiu escapar do incêndio e a irmã ainda estava dentro da residência.
A Polícia Civil encontrou o corpo da menina totalmente carbonizado por baixo dos escombros do telhado. Vizinhos da família haviam contado que a mãe saia com frequência e também deixava as crianças sozinhas na residência. Após o acidente, a mãe foi avisada sobre o fogo e passava a sensação de desespero, chegando até mesmo a ofender as autoridades.