![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacyccd8057b397d143be05152aa04a3143c232d2d457e.jpg)
Hope Jordan, notou que o filho e a babá não tinham uma relação boa por casa do cachorro de estimação. A mãe, que mora em Charleston, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, percebeu que toda vez que Alexis Khan, de 22 anos, chegava perto do bebê, de sete meses, o animal ficava agressivo.
Killian sempre latia e rosnava para a babá, então Hope contou o que estava acontecendo para o marido. O homem sugeriu que um celular fosse usado como gravador na sala, para que pudessem ouvir como era a interação dela com o bebê quando estivessem fora de casa.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy186f39ed84429ee0bfaa282b9ddeebe1f2e03fbff7.jpg)
Depois que descobriram que ela maltratava a criança, os pais procuraram a polícia local. Alexis trabalhava para a família há cinco meses, e foi condenada há três anos de prisão. Em entrevista ao Elite Readers, Hope falou: “Ele foi muito agressivo com ela e algumas vezes tivemos que restringir fisicamente nosso cachorro de ir em direção a ela”.
A babá foi considerada culpada por abuso infantil e Killian foi muito elogiado por salvar o dia e também o menino. Depois do incidente, os pais disseram também que irão prestar mais atenção antes de contratar outra pessoas para substituir Alexis.
Leia também:
Pai toma susto ao ver “bebê possuído” pela babá eletrônica e imagens viralizam na internet
Erick Jacquin conta detalhes sobre prisão da babá dos filhos e faz alerta aos pais
Mãe se desespera ao ver aranha em cima do filho pela babá eletrônica