Nesta terça-feira, dia 06 de dezembro, a atriz Camila Rodrigues compartilhou no feed do Instagram registros do primeiro mêsversário do filho. Bernardo, que é fruto do relacionamento dela com Vinicius Campanario está completando um mês de vida hoje. Na foto o bebê aparece usando um macacão azul ao lado do número 1.

”Não há nada nesse mundo que se compare ao amor e carinho que sinto por vc, hj completamos 1 mês de vida, do seu nascimento e do meu renascimento … a felicidade de te ver completar um mês de vida é tão grande, que vc não faz ideia, quero poder te contar como foi esse momento nas nossas vidas, mas hj, eu só agradeço a Deus por ter vc nos meus braços. Eu sonhei tanto com vc, e Deus me deu o bebê mais fofo desse mundo, bravinho que só, dá uma olhada na foto de número 3! Deus fala que filhos são herança do senhor, obrigada por cumprir sua palavra”, escreveu a mãe na legenda da publicação.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Camila Rodrigues (@camilarodrigues11)
Camila Rodrigues faz desabafo sobre maternidade
A atriz Camila Rodrigues fez um desabafo aos seguidores sobre os desafios que vem enfrentando com a recente maternidade em seu Instagram.

A mãe de 39 anos de idade, postou uma foto com o filho, Bernardo de apenas quase um mês de vida, sentada na cama, com ele dormindo em seu colo. No desabado foi nas redes sociais, ela escreveu um forte texto sobre esse novo momento que está passando em sua vida.
“Por aqui, tem uma mãe sem filtro, cansada, em algumas acordadas de madrugada com raiva de ter que levantar pela quinquagésima vez. A privação do sono tem sido bem desafiadora, nossa, eu estou acabada”, começou Camila.
Ela falou sobre a verdadeira maternidade e o que realmente uma mâe passa com os filhos recém-nascidos, sem filtro: “Essa semana fiquei bem alérgica, minha pele do rosto queima, assim como meus peitos. Sim, queimam de tanto ele mamar ou simplesmente ficar ali no conforto do meu peito. É um momento delicioso, mas às 2 da manhã não é não. Ele não quer largar, e preciso ter toda paciência e habilidade pra esperar e tirar ele do peito. É como uma bomba, prestes a explodir”, ela continuou.
“Como pode ser tão caótico, mas te trazer paz, dá medo com segurança, tristeza com felicidade. Meu Deus, obrigada, por tudo que tenho na minha vida, apenas um relato de uma mãe que está tão feliz e exausta ao mesmo tempo, mas que não mudaria nada. Talvez sem as cólicas e as acordadas as noites”, completou falando sobre a dualidade da situação.