Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé de Camargo, já mostra preocupações com o comportamento do seu primeiro filho, Joaquim, mesmo após 10 dias de ter dado à luz.
Ela disse, em entrevista para a revista Marie Claire, que tem a responsabilidade de ensinar o filho quais atitudes são errada e machistas e que não devem ser tratados como normais. “Se conceitos preconceituosos enraizados na sociedade seguem existindo, é no diálogo e no esclarecimento que vamos conseguir que eles percam força. Acredito muito nas novas gerações e acho que somos capazes de criar uma nova Era de mais amor e respeito”, disse.
Ela conta também que o marido, Leonardo, está ajudando muito e afirma que eles revezam os cuidados com o bebê durante a noite, tornando menos cansativa a rotina. Apesar de não gostar de dormir pouco, ela garante que todos os momentos com o filho são prazerosos.
Foram 24 horas exaustivas de trabalho de parto, mas no fim Joaquim nasceu na maternidade de São Paulo, pesando 3 kg e medindo 50 cm. “Chegou uma hora que eu já estava muito cansada, não conseguia comer, estava muito tempo sem dormir, e eu realmente achei que não daria conta. Foi um processo longo e dolorido, mas a dor mais compensadora que tive”, contou.
Leia também:
Nasceu! Camilla Camargo dá à luz primeiro filho e Zezé ganha mais um neto para conta
Juliana Paes fala sobre a criação dos filhos em um mundo machista: “Menino chora, sim!”