
Camilla Camargo organizou neste sábado, 19 de outubro, o batizado do seu primeiro filho, Joaquim. É claro que a atriz fez questão que os avós da criança participassem da cerimônia.
Por isso, Zezé e Zilu deram uma trégua, levantaram a bandeira branca e deixaram qualquer briga de lado para curtirem o neto e esse momento tão especial.
“Um pedaço do que foi hoje. Infelizmente não da pra postar mais fotos, mas que benção foi batizar meu pequeno. Que Deus te ilumine meu filho e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a benção do senhor”, escreveu Camilla na legenda.
Tanto Zezé, quanto Zilu, posaram com o bebê no colo, mas, claro, em fotos separadas. A família estava toda de branco, combinando com o bebê.

A cerimônia foi simples mas muito linda! Nos comentários, seus seguidores e amigos não pouparam elogios. “Que bebê mais lindo! Que Deus abençoe grandemente!!!”, escreveu a cantora Thaeme. “Esse momento é muito lindo! Que Deus abençoe cada dia mais o Joaquim!”, desejou seguidora. “Joaquim veio pra somar e trazer ainda mais luz pra esses seres de anjo”, afirmou outra.

ENTENDA A POLÊMICA
Atualmente, há uma grande polêmica envolvendo a família Camargo nas redes sociais. Tudo isso, porque a Zilu entrou na justiça contra Zezé Di Camargo envolvendo o contrato de divórcio do ex casal. A mãe entrou com um pedido de anulação da divisão de bens, já que tinha ficado com uma empresa falida.
Após as acusações, os três filhos do casal, Wanessa, Igor e Camila decidiram se pronunciar sobre o caso, explicando o lado do pai no processo. Os herdeiros escreveram uma carta ao blog do Leo Dias, negando qualquer irregularidade no contrato:
“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”.