
A primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu! Clara Maria chegou na quarta-feira, 23 de outubro, e deixou as famílias e, é claro, os fãs e seguidores super contentes. Apesar de Clara ter nascido no primeiro dia do signo de escorpião, Tatá Werneck realizou o sonho de ter uma filha libriana.
Isso acontece porque a menina nasceu horas antes do sol mudar sua posição para escorpião. Ok, mas o que isso significa? Calma, a gente vai explicar tudo!

O signo de Libra
Geralmente, os librianos são conhecidos por serem pessoas equilibradas, com personalidade extrovertida, sociável e charmosa. Gostam muito de agradar todos ao seu redor e são capazes de se adaptarem a qualquer tipo de ambiente. Os librianos também são super delicados e dispostos a criarem um ambiente mais amigável e harmonioso.
Uma das características mais marcantes do signo de Libra é a indecisão. O signo é muito conhecido por ficar sempre “em cima do muro”. Bom, já deu para perceber isso só pelo tempo que Tatá e Rafa demoraram para escolher o nome da filha, né? Tatá brincou em uma publicação no Instagram sobre isso e fez questão de culpar o signo pela indecisão! Ao responder uma pergunta sobre o nome da filha, Tatá disse: “A gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra”.
A criança de Libra
As crianças desse signo aprendem muito rápido a agradarem as pessoas ao seu redor, principalmente os pais. São crianças cativantes, super alegres e gostam de ambientes em que elas possam explorar sua criatividade e imaginação. A aprendizagem das crianças librianas se desenvolve melhor em ambientes pacíficos e sociáveis.
Isso significa que Clara pode ser uma criança indecisa, mas super cativante, criativa, alegre e que fará questão de deixar todos ao seu redor muito felizes.
Leia também:
Clara Maria: saiba o significado do nome da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti
Tatá Werneck finalmente conta nome da filha em vídeo