Bruno de Luca se tornou pai recentemente de uma menina chamada Aurora, sua primeira filha com a noiva, Stéfany Vidal, e contou em entrevista a Quem que está empolgado com a nova experiência da paternidade.
De acordo com o apresentador o casal já pensa em ter outro filho, mas que apesar da vontade, precisam esperar um pouco a bebê crescer para dar um irmão a ela. “Estamos empolgados com esse nosso papel de pais, mas temos que respirar um pouco também”, ele explica.
Ele conta também que Aurora é calma e que parece que foi feira para ele: “A minha filha é muito especial para mim. Todo pai deve se sentir assim, mas eu sinto que a minha filha foi feita especialmente para mim. Estou muito apaixonado. Ela é muito boazinha”, elogia.
Bruno De Luca fala sobre primeiro mês da filha e se declara: “Morro de saudade quando ela dorme”
Bruno De Luca tem se mostrado encantado após o nascimento de sua primeira filha, Aurora, e contou durante entrevista ao Gshow o que tem achado da paternidade. A bebê é fruto do relacionamento do ator com Sthéfany Vidal, e nasceu no último dia 6 de outubro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O pai contou que a bebê dorme e mama bastante, e que costuma chorar pouco. Ele e Sthéfany estão apaixonados pela filha e juntos estão aprendendo o que é ser uma família. Ele disse que já está até aprendendo a identificar o que a criança quer pelo choro, e que notou que ela não gosta de trocar a roupa nem a fralda. Bruno se mostra bem presente no dia a dia da filha e tenta fazer de tudo para ela sorrir.
“Está sendo maravilhoso. Estamos apaixonados pela nossa filha, estamos felizes e orgulhosos, curtindo cada momento. Ficamos morrendo de saudade quando ela dorme, ficamos doido pra ela acordar. Ouvimos falar que a gente não ia ter descanso, mas a gente está amando, a gente queria vê-la mais de olhos abertos.”

Ele comentou ainda que a tarefa mais difícil tem sido trocar a fralda, porque não gostam de vê-la chorando. “É tudo muito gostoso. Quando a Sthéfany está amamentando fico perto ouvindo ela sugando, é muito fofo”, contou Bruno, que está gostando muito da paternidade.