
No último domingo, 26 de abril, o auxílio emergencial de R$ 600, também conhecido como coronavoucher, virou tema de festa de mêsversário. Calma, a gente te explica! Kaysa Marra, de 28 anos, é mãe de Henrique Alves, que completou sete meses, e virou assunto por tamanha criatividade.
Após concluírem o cadastro, o status “em análise” tem deixado muita gente ansiosa. Como ideia, a mãe decidiu colocar os dizeres no bolo e criar um body especial para o filho. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que a inspiração veio da divulgação do auxílio pelos meios de comunicação.

“Todos os meses penso em um tema para tirar algumas fotos. Geralmente, é bem em cima da hora e com pouca produção. Quando tive a ideia, conversei com uma amiga que faz bolos e trocamos sugestões. Ela me passou o contato de uma empresa que faz body personalizado, eu logo mandei fazer, e fizemos essas fotos lindas”, explicou Kaysa.

A mãe é beneficiária do Bolsa Família e comemorou em poder receber o auxílio, pois fazia bicos para completar a renda dentro de casa, que por conta da pandemia, precisou dar uma pausa nos trabalhos. Henrique também tem um irmão mais velho, Arthur, de 13 anos, que participou junto com o pai, Diego Alves, de 33, do mêsversário do irmão. Devido a quarentena, outros familiares precisaram ficar de fora, mas a gente garante que eles se divertiram muito com as fotos da comemoração.