No último domingo, dia 02 de julho, um casal foi preso por suspeita de sequestrar uma recém-nascida no Rio de Janeiro. A defesa de André Correa Caetano e Fabíola Santos da Silva afirma que a mãe da bebê teria entregado a menina para eles, segundo informação do portal ‘O Globo’.
Em um pedido de liberdade provisória feito à Justiça diz que a mãe da recém-nascida teria entrado em contato com Fabíola Santos por mensagens. Ela teria dito que não queria a filha e que não tinha condições financeiras para sustentar a menina.
Entretanto, a mãe da criança negou as acusações e chegou a contar uma outra versão da história. Ela afirma que Fabíola teria se aproximado durante a sua gestação.Após o parto quando estava na maternidade, a mulher teria levado a bebê embora.
A matriarca disse em depoimento à polícia que, além da recém-nascida, o casal roubou a sua carteira de identidade, a certidão de nascimento da filha e com isso eles teriam conseguido registrar a bebê com o nome do marido de Fabíola com o pai biológico.
A defesa do casal enviou um pedido de liberdade provisória, um print de uma conversa com a mãe da bebê que disse que a menina seria entregue para eles. André e Fabíola também anexaram uma gravação entre um homem e a avó da recém-nascida. No diálogo, a mulher idosa diz que sabia que a neta pretendia entregar a filha e que a mãe não possui um trabalho, por isso não teria condições financeiras de criar a bebê. De acordo com, ela o pai da menina também tinha conhecimento sobre a doação da criança.A avó diz que o pai biológico da bebê “não ligava para a filha”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.