
As mães sentem orgulho de seus filhos, e com a mamãe Yatta não seria diferente. A elefanta de 20 anos deu à luz seu segundo filhote, chamado Yoyo. Feliz com a situação, levou o recém-nascido para os voluntários e voluntárias do santuário de elefantes David Sheldrick Wildlife Trust (DSWT), no Quênia, o conhecerem.
A vida da elefanta é marcada por traumas desde o nascimento. Ela ficou órfã quando tinha acabado de nascer e, abandonada, foi encontrada por voluntários do DSWT e acolhida no santuário. Oito anos atrás foi liberada para seu habitat natural, onde teve seu primeiro filhote, Yetu.
Mesmo depois de viver livre na floresta, ela visita o santuário com frequência e emociona os voluntários que cuidaram dela por tanto tempo. Segundo o veterinário Rob Brandford, o DSWT mais do que salvou Yatta, ele criou laços de confiança com ela. Isso é demonstrado com o ato carinhoso de apresentar o filhote a todos.
Um dos cuidadores afirma que ela é uma mãe muito carinhosa e os funcionários ficam muito felizes em saber que agora ela vive alegre e livre com sua família. As informações são do site Razões Para Acreditar.
Leia também:
Vídeo: bebê ouve pela primeira vez e emociona todo mundo
Bebê faz carinho em irmã mais nova e o vídeo é a coisa mais fofa que você vai ver hoje
A família aumentou! Gisele Bündchen compartilha foto de novo integrante: “Carinha fofa”;