
Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, comoveu a internet ao compartilhar o filho do casal, Elvis, de dez meses, vendo o ator pela tela do celular após perder a luta para o coronavírus. Ele acabou não resistindo e veio à óbito no último domingo, 6 de julho, aos 41 anos.
Na quinta-feira, 9 de julho, ela falou: “Eu estava mostrando vídeos de Nick para Elvis, um em que Nick estava falando, estava deixando uma mensagem de correio de voz para um amigo, mas [o vídeo] estava salvo no telefone”, começou. “E Elvis viu e sorriu e – eu não estou brincando – se inclinou para o telefone para dar um beijo no pai dele e depois continuou andando”, completou.

Em seguida, Amanda disse que ele ainda tentou “se comunicar” com o pai, mesmo sem entender o que tinha acontecido: “Continuei reproduzindo o vídeo e ele continuou tentando apertar o botão, e ele continuou entrando e saindo, beijando o telefone e beijando o pai. Meu coração, é claro, simplesmente derreteu. Mas de certa forma, isso me fez sentir tão bem, porque me fez sentir como se ele reconhecesse Nick. Ele sabe quem ele é e reconhece o pai, mesmo que já faça mais de três meses”, concluiu.