
Gabi Brandt e Saulo viajaram à trabalho para a Disney na última terça-feira, 22 de outubro, e estão compartilhando cada momento em suas redes sociais. Porém, os seguidores criticaram a decisão do casal de deixarem o filho com os pais de Saulo.
O comentário que mais repercutiu foi de uma seguidora que afirmou que os pais eram mais presentes antes do nascimento da criança. “Acho muito engraçado, a Gabi e o Saulo cuidavam mais da criança na barriga do que agora”, disse uma seguidora.

É claro que Gabi respondeu o comentário e fez questão de explicar a situação. “Oi, Lu! Tem mães que saem para trabalhar todo dia, eu trabalho de casa e só saio às vezes. Essa foi uma delas”, escreveu Gabi.

A família não conseguiu realizar o visto do bebê a tempo e, por isso, o casal deixou a família longe. Gabi tinha explicado toda a situação e até procurou despachante para agilizar o processo, mas não conseguiu e, por ter contrato assinado, não conseguiu postergar as datas da viagem.
Apesar de muitos terem a criticado, outros a defenderam e também responderam alguns comentários. “Linda, maravilhosa, se divirta mesmo, a vida não acaba na maternidade, é só o começo de muito do que ainda tem por vir”, escreveu internauta. “Pronto, depois que se torna mãe não tem o direito de viver?! certeza que você ainda não tem filho pra tá falando isso”, opinou outra.
Leia também:
Gabi Brandt troca carinho com o filho em banho e comenta: “Nossa conexão é de outro mundo”
Babá do filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt fala pela primeira vez sobre polêmica do tênis