Imagina ir à uma loja para comprar só mais alguns acessórios antes de chegar a hora do seu filho nascer – bem rápido, sem frescura – e então entrar em trabalho de parto? Inacreditável, não é? Isso aconteceu com uma norte-americana, que teve sua história compartilhada pela página do Facebook da Piedmont Healthcare.
Segundo a opinião honesta da maioria das mães – na verdade, da maioria dos humanos – Target é o lugar mais feliz e legal do mundo inteiro. Para quem não sabe, Target é uma rede enorme de varejo dos Estados Unidos e que tem tudo que você possa imaginar (mesmo). Para Tanya St. Preux, a meca do consumo ganhou um novo significado: o lugar que seu filho veio ao mundo. Sim, você leu certo! Tanya deu à luz a um menino saudável na entrada da loja, com a ajuda de uma enfermeira.
Inicialmente, Tanya precisava apenas comprar um sutiã de amamentação, o último item de sua lista para a maternidade. Porém, ela não percebeu que suas contrações, na verdade, não eram de treinamento e sim que estavam anunciando a chegada de seu filho. Vinte minutos depois das dores ficarem mais fortes o bebê veio ao mundo.
Por sorte, Caris Lockwood, uma enfermeira obstetra do Hospital Piedmont de Atlanta, estava fazendo compras na mesma loja e conseguiu ajudar a mãe. “Caris foi enviada por Deus e foi maravilhosa!”, Tanya disse, de acordo com a publicação. “Ela foi gentil, carinhosa e superou as expectativas de todos – ela foi muito além disso”. Que história!
Leia também
Tire suas dúvidas! Pode alimentação durante o trabalho de parto?
Criança ajuda a mãe no trabalho de parto
21 verdades sobre o trabalho de parto que ninguém te fala com antecedência