Morgana Secco, mãe de Alice, a menina que viralizou na internet ao falar perfeitamente palavras difíceis, mostrou que a filha caçula, Julia, de apenas 7 meses, já começou a falar e manifestar desejos na hora das suas refeições. Em um vídeo publicado no Instagram, a bebê aparece pronunciando a palavra “batata”, enquanto almoça. Alice, de 4 anos, acompanha a gravação, sem aparecer, e é possível ver que ela dá risadas e se diverte ao observar a irmã mais nova.
Na legenda, Morgana escreveu: “Alguém da BATATA para essa criança! Não tá dando para aguentar, parece que temos outra faladeira aqui, passou o dia falando ‘batata’”. Na filmagem, a mãe ainda pergunta se Julia quer abóbora ou arroz, mas a menina, responde, cheia de convicção: “batata”. Ao fundo, é possível ouvir os risos da família.

A família mora na Europa desde 2017, e as duas filhas de Morgana, Alice e Julia nasceram em Londres, na Inglaterra, ambas do casamento com Luiz Schiller. Depois do sucesso que a primogênita alcançou com um vocabulário farto, a mãe afirma que avalia criteriosamente o que vai compartilhar em suas redes sociais, ainda mais agora, com duas filhas tendo o vocabulário precoce na família.
Alice solta a voz
Morgana Secco, mãe de Alice, compartilhou em sua conta do Instagram um momento muito lindo da menina cantando um dos sucesso do filme da Disney “Frozen”. No vídeo, ela solta a voz cantando a música “Livre Estou”.

Morgana colocou na legenda da publicação: “Quando você não sabe a letra direito mas se empolga como se soubesse”. Com orelhas e vestido da Minnie, Alice não pulou nenhum verso da canção, mostrando que é uma fã de verdade do filme.
No fim do vídeo, ela ainda pede para a mãe: “Bota a música para eu aprender ela, tá?” Apesar de não ter acertado todas as palavras, não saiu do ritmo em nenhum momento enquanto folheava livros do mesmo filme.

Recentemente, a família participou de uma entrevista no programa da Tv Globo “Conversa com o Bial”, e o apresentador, sabendo que Alice era fã da dupla da Disney, Elsa e Anna, pediu gentilmente para que a menina cantasse um trecho da canção. Com sinceridade, Alice respondeu: “Não quero!” A mãe ainda perguntou novamente se a filha gostaria de interpretar a música, mas Alice seguiu firme em sua resposta e completou: “Agora não”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.