Na última sexta-feira, 3 de novembro, Jeniffer Nascimento encantou os seguidores ao mostrar o resultado do quarto de sua primeira filha, Lara, que está cada vez mais perto de vir ao mundo. A decoração escolhida foi toda cor de rosa com detalhes cheios de arco-íris, fadas e borboletas.
“É com muito amor que compartilho o resultado do quarto da nossa filha Lara! Tudo foi pensado com muito amor e carirnho e contamos com um time dos sonhos para que nossos desejos se tornassem reais”, escreveu ela na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A atriz mostrou com detalhes cada parte do quarto da filha, e recebeu muitos elogios nos comentários. “Lindo demais e muito aconchegante”, escreveu um internauta. “Que quarto lindo! E você está linda e plena nessa reta final da gravidez“, comentou outro. “Que paz linda! Vocês merecem”, disse um terceiro.
Dispensada de trabalhos por estar grávida
“A gravidez tem sido um momento muito lindo da minha vida! Mas tenho que confessar que no início nem tudo foi flores. Por incrível que pareça, o que eu achava que seria a minha grande questão na maternidade, minha relação com meu corpo, nunca esteve tão bem! Eu nunca me achei tão linda e amei cada curva do meu corpo como estou amando agora”, começou o desabafo.
Jeniffer contou que acabou perdendo oportunidades de trabalho por estar grávida. “O que pensei que seria a parte mais tranquila por estar nessa profissão desde os 5 anos foi um grande susto pra mim”, continuou ela.
“Existem leis que protegem as mulheres grávidas? Existem, mas isso só se aplica se você trabalhar de carteira assinada. Se você é uma empresa, infelizmente ninguém leva em consideração que qualquer ser humano veio da barriga de uma mãe e você passa a ser mais um número”, desabafa ela sobre a dificuldade que é ser mãe e não estar amparada pelas leis trabalhistas. “São diversas as pressões estéticas, tiveram momentos que eu torcia pra minha barriga não crescer tanto pois sabia que isso seria determinante. Olha que SURREAL!”, admitiu.
Ela continuou sendo sincera e expos uma situação muito difícil que passou por estar grávida. “Fui dispensada de trabalhos onde não tive participação ALGUMA nessa escolha. Em outros, contrataram terceiros para me dar um ‘suporte’ e me substituírem caso eu não me sentisse bem sem o meu conhecimento”.
Mesmo com todos esses obstáculos, ela conseguiu continuar trabalhando “Até que surge o ‘Vocalizando’ esse projeto que fui completamente acolhida”. Para ela, foi muito importante ter finalizado o projeto durante a gestação. “Encerro esse trabalho extremamente orgulhosa de ter cumprido todas as minhas diárias e todas as minhas funções sem causar problema algum , sendo sempre a profissional comprometida que sou nesses 25 anos de carreira”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento)
A atriz finalizou o desabafo exaltando as mulheres grávidas e se sentindo orgulhosa de ter conseguido encerrar o trabalho dando conta de tudo. “Afinal de contas, GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA e se uma mulher grávida que se conhece mais do que ninguém diz que é capaz de desempenhar tais funções, obviamente acompanhada por uma equipe médica, é porque ela é capaz! Estou muito orgulhosa de ter desempenhado meu trabalho com maestria enquanto carrego um milagre dentro de mim. Mulheres: Não deixe ninguém limitar vocês”, finalizou.