No último domingo, 19 de novembro, uma fã da Taylor Swift teve uma grande surpresa ao descobrir que estava grávida quando a bolsa estourou dentro do estádio onde aconteceu o show, no Rio de Janeiro. Maria Eduarda Mendes, de 24 anos, não pôde ver o tão sonhado show, mas ganhou um grande presente.
A jovem foi de Cabo Frio ao Engenhão, no Rio, para ver a tão sonhada apresentação. Em entrevista ao G1, ela conta que durante a manhã sentiu dores, mas pensou que fosse cólica, já que naquele dia estava menstruada. Segundo ela, não houve alteração nenhuma em seu ciclo menstrual.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Assim que cheguei nas cadeiras a dor piorou muito e pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro senti a bolsa estourar. A contração veio absurda”, relatou.
Maria Eduarda não conseguiu ver o tão sonhado show, apenas ouviu o som enquanto estava dentro da ambulância tentando entender o que estava acontecendo. Ela foi levada para o Hospital Salgado Filho, onde rapidamente passou por um ultrassom e, em seguida, foi para o Hospital Maternidade Carmela Dutra, onde felizmente Maria Flor nasceu saudável.

“Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já se encaixando para sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força para sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação”, conta.