O ator Juliano Cazarré, de 42 anos, foi um dos convidados do programa da TV Globo ‘É De Casa’, que foi transmitido neste sábado, 11 de março. Em uma entrevista, ele deu mais detalhes de sua vida pessoal ao explicar como está o quadro de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu em junho de 2022 com a cardiopatia congênita rara Anomalia de Ebstein e é fruto de seu relacionamento com a bióloga Leticia Cazarré, de 39.
Após 8 meses no hospital, a bebê foi para casa, mas está se recuperando em uma UTI móvel. O integrante do elenco da novela de sucesso ‘Pantanal’ chegou a receber até mesmo uma caixa de presentes cheia de brinquedos e roupas para a mais nova. “Ela precisa muito desses brinquedinhos. Tudo é bom para ela agora, porque precisa ser muito estimulada”, disse o pai de cinco.
Pelo problema de saúde, Maria Guilhermina teve seu coração afetado, além do desenvolvimento de funções básicas. No programa, ele chegou a revelar o porquê da bebê ter ficado na UTI desde o primeiro dia de vida: “Ela nasceu com problema de coração, então operou, só que na cirurgia chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do céu, graças a Deus, falou: ‘Fica mais um pouquinho aí’”, comemorou ele.
Juliano, que é católico, ainda falou dos problemas neurológicos de Maria Guilhermina. “AVC, sangramento, isquemia. Então, está se recuperando agora desse problema neurológico mas, se Deus quiser, com muito carinho e muito estímulo [vai conseguir]”, contou. Maria Guilhermina completou os 8 meses de vida no último dia 21 de fevereiro: “Siderada de amor pela mamãe. A vida quer viver”, homenageou o pai nas redes sociais.