Uma mãe da Nova Zelândia mostrou o quanto é fã de heavy metal ao dar o nome dos três filhos de Metallica, Slavere e Pantera. Estas seriam as bandas mais pesadas do gênero musical, segundo ela. Além do sobrenome do chamado Metallica foi colocado de “And Justice For All”, título do 4º álbum do grupo de James Hetfield e Lars Ulrich.

O caso foi comentado no Twitter do documentarista e ator David Farrier – da série Dark Tourist, da Netflix – que ficou desconfiado. Ele viu as certidões de nascimento e relatou uma conversa com o registrador geral Jeff Montgomory, que perguntou se poderia nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns de música.
“Não há restrições para nomear bebês com nomes de bandas ou alguns, desde que a palavra seja usada não seja considerada ofensiva e não se assemelha a uma patente oficial ou título”, afirmou o registrador.
Depois David procurou a mãe, que ele preferiu não dar o nome, mas publicou a foto dela no Twitter. Quando conversaram, ela falou: “Não é fácil criar três das bandas mais pesadas.”