Hayley, de 33 anos, já havia pintado o quarto do bebê de rosa, decidido o nome ‘Isabella’ para a filha e comprado todas as roupas para a menina. Segundo o The Sun, os próprios amigos realizaram um chá de bebê todo voltado para a chegada da pequena Isabella.

No entanto, depois de 33 horas de parto, quando o bebê nasceu ela ficou confusa quando a enfermeira disse: “Seu menino está aqui”, e imediatamente a questionou, já imaginando equívoco da profissional: “Menino?”. A mulher estava segura de que teria uma filha depois de ter feito dois exames que haviam confirmado que o gênero seria da criança seria feminino.

Ela só acreditou que teria o pequeno Alfie, nome escolhido de última hora, quando a médica levantou o bebê após limpá-lo e Hayley conseguiu ver as ‘pequenas partes’ do menino. Em estado de choque ela teve que redecorar todo o quarto e devolver muitas das roupas que havia comprado.

A mãe solo ainda adicionou que foi a experiência mais louca que já viveu e relembrou que próprio pai, antes do bebê ter nascido, brincou a perguntando o que ela faria se fosse, na realidade, um menino.
“Eu estava em êxtase por ser uma menina, mas eu amo o Alfie com todo o meu coração e eu não o trocaria por nada. Era para ser”, finalizou Hayley.