
Sarah Jones deu à luz os gêmeos Malachi e Malaysia, e não imaginava que eles seriam tão diferentes. O menino tem pele escura e olhos azuis e a sua irmã tem a pele bem mais clara, olhos azuis e cabelos loiros.
Esse caso aconteceu graças à gestação dizigótica, quando dois óvulos são fecundados por dois espermatozoides, resultando em dois bebês com características diferentes.

Apesar de ser um fenômeno raro na gravidez de gêmeos, filhos com aparências diversas é algo comum na família de Sarah. A americana de Oklahoma tem mais dois filhos e eles também apresentam uma aparência bem diferente uma da outra. E segundo Sarah, para a “The Sun”, suas personalidades também são opostas, o que faz deles ainda mais únicos. “Muitos me questionam se são adotados ou filhos de pais diferentes“, diz.
Muitos ficam curiosos com a diferença entre as crianças, até mesmo sua família, mas Sarah garante que depois de um parto tão complicado, nada chega aos pés da esperada chegada dos gêmeos. “Os 4 são completamente diferentes, mas melhores amigos”, conta.
Leia também:
Veja como saber a cor dos olhos do bebê durante a gravidez
Essas gêmeas de cores diferentes estão emocionando o mundo
“A cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada”, diz Thais Araújo