![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy63e76d002ecfc25c3a46511c9c4b537ec995b269af.jpg)
Marília Mendonça está grávida do primeiro filho e já falou diversas vezes sobre as alegrias dessa nova fase. Por outro lado, a cantora resolveu desabafar sobre as inseguranças e medos de criar uma criança na realidade dos dias de hoje.
“Existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer”, explicou no programa Altas Horas deste sábado (7).
Ela continuou falando sobre as belezas de gerar uma vida, mas não escondeu a preocupação com o contato externo. “O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora”, acrescentou.
Ela também aproveitou para negar os rumores de que deixaria os palcos após o nascimento do filho e contou como o menino já está seguindo o ritmo da mãe ainda na barriga: “A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã”.
Sem perder a piada, a cantora também confessou que a mudança dos hormônios tem feito ela esquecer a letra de algumas músicas durante os shows. Ela está com quatro meses de gestação e Léo é fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff.
Ela finalizou afirmando que está adorando esse momento: “Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida“.
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também:
Marília Mendonça conta se o filho tem ou não perfil no Instagram