
Durante uma viagem para encontrar os familiares no feriado do Dia de Ação de Graças, Nereida Araujo, uma norte-americana, teve uma baita surpresa durante o voo. Ela, que estava grávida de 38 semanas, entrou em trabalho de parto enquanto ainda estava no ar e teve a filha na pista do aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
O embarque foi realizado na última quarta-feira, 27 de novembro, depois de sair de Tampa, na Flórida, para encontrar a família, na Pensilvânia, em um voo da American Airlines. A menina nasceu antes da data prevista para o parto.

Em entrevista à uma emissora de Charlotte, ela contou que estava dormindo no avião e começou a sentir as contrações. Quando percebeu que a bolsa havia se rompido, imediatamente pediu ajuda para a tripulação, que preparou os paramédicos para quando ela desembarcasse.
“Quero agradecer muito a ajuda de todos, eles foram incríveis comigo”, disse em agradecimento a ajuda que teve. “Eles são meus heróis, nunca vou me esquecer deles”. A criança se chamará Lizyana Sky Taylor, que é a terceira filha de Nereida e o marido. Ela contou também que tinha a autorização médica para viajar e que a menina nasceria só depois de dez dias. Imagina o susto!
Leia também:
Mãe entra em trabalho de parto após ir buscar filha mais velha na escola e o relato é impressionante
Mãe dá à luz em cadeira de rodas após ficar 90 minutos em trabalho de parto
Grávida induz trabalho de parto em 2 semanas para que esposo em estado terminal conhecesse a filha