Uma mulher fez um desabafo no fórum de pais, Reddit sobre como a irmã ”roubou” o nome que ela tinha escolhido para o bebê dela. Ela disse que pediu para que o nome fosse trocado, mas que a irmã a disse que isso era um exagero e que não iria mudar o nome. Na publicação alguns internuats comentaram que ninguém ‘possui’ um nome de bebê, então não há muito que ela possa fazer
A mulher anônima, compartilhou em uma publicação que ela estava tentando engravidar e contou à irmã que ela e o marido haviam escolhido o nome Lori para menina . “Mas minha irmã imediatamente decidiu que gostou do nome e o queria. Abandonei a conversa porque não queria que se tornasse uma competição estranha”, ela disse.

Enquanto a mulher lutava contra problemas de fertilidade e abortos múltiplos, a irmã contou que ela e o marido também estavam prontos para tentar ter um bebê. Como eles ainda queriam usar o nome Lori, ela decidiu tocar no assunto novamente.
”Eu disse, ‘Eu sei que mencionei isso anos atrás, mas ainda gostaríamos de chamar nossa bebê de Lori se for uma menina.’ E minha irmã basicamente disse, azar, eu quero o nome. “Eu praticamente implorei a ela para nos deixar ficar com Lori, e para ela apenas escolher um nome diferente. Ela respondeu com, ‘Você realmente vai jogar essa carta?’,” continuou a usuária do Reddit.
A moça relatou que ficou brava com a reação de sua irmã, e eles combinaram que quem engravidasse primeiro ficaria com o nome”.Depois disso, as duas irmãs ficaram grávidas, mas a mulher infelizmente teve um aborto espontâneo e deu ao bebê o nome de Lori. Enquanto isso, a irmã mais tarde deu à luz e anunciou que seu nome seria Loriana.

Ela explicou: “Sentimos que a decisão do nome deles foi cruel e ficamos (e ainda estamos) muito chateados. Não disse nada à minha irmã porque não queria começar nenhum drama – mas confiei na minha mãe como ficamos chateados.”Ela me informou que minha irmã e seu marido estavam bravos, pedi a eles que não usassem o nome Lori. Na opinião deles, Lori e Loriana eram nomes diferentes o suficiente, e eu estou exagerando, e estava errado em pedir que escolhessem um nome diferente .”
Outro internauta escreveu:”Eu entendo que você está sofrendo, mas você não ‘possui’ um nome. Quem se importaria se ambas as suas filhas se chamassem Lori? E ela mudou o nome para uma variante – uma linda que também respeitou sua reivindicação sobre ‘Lori’. Então deixe para lá.”