Uma mulher se surpreendeu ao engravidar da primeira menina da família em cerca de 130 anos. A norte-americana Carolyn Clark disse que na família do marido ‘não há uma garota na linha direta há mais de 100 anos’. Ela disse que o chá revelação foi uma grande surpresa para todos, pois era esperado que ela teria um menino.

A mãe de Audrey conta que há 10 anos atrás ela iniciou o namoro com Andrew Clark ela não acreditava que as mulheres da família não engravidam de meninas. “Eu fiquei surpresa quando ele contou e pensei, ‘Há 50% de chance de ser uma menina em uma gestação. O que você quer dizer?’’, ela disse em entrevista ao ABC News. ‘Legitimamente, não temos uma garota em nossa linha direta há mais de 100 anos’”, completou o pai.

Carolyn conta que perguntou aos pais se essa informação era verdadeira e eles disseram que ele só os primos dele tinham meninas, porém em sua linhagem não havia nenhuma. A norte-amertica relata que ficou muito animada com a gravidez da filha, pois ela sofreu um aborto espontanêo em 2021.
“Quando descobrimos que estávamos grávidos, honestamente não nos importamos se teríamos um menino ou uma menina naquele momento. Ficamos gratos por estarmos grávidos e rezando por uma gravidez e um bebê saudável. Foi apenas a cereja do bolo que era uma menina,” contou a mãe à emissora norte-americana.

Além disso, ela também comentou como foi a sua reação e da família ao descobrir que receberia uma nova integrante.Também mantivemos o sexo do bebê em segredo para nós mesmos. Presumi que seria azul no centro dos biscoitos e seria outro menino na linhagem”. “Fiquei chocado. Então foi uma boa surpresa para nós,” contou o pai. “Estamos tão felizes que ela finalmente está aqui e mais uma vez, que ela está saudável e que tudo correu bem com o parto”, completou a mãe.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças