A influenciadora Ary Mirelle, noiva do cantor João Gomes, utilizou as redes sociais para compartilhar com os seguidores algumas dificuldades que está enfrentando no processo de pós-parto de Jorge, primeiro filho do casal, que nasceu no dia 16 de janeiro, às 20h11, no Hospital Unimed Petrolina, pesando 2,465 kg e medindo 48 cm.
Por meio dos Stories do Instagram, ela explicou que ainda não está conseguindo tomar banho sozinha: “Tem gente me perguntando porque eu não estou conseguindo tomar banho sozinha, eu acho que vai, realmente, de mulher para mulher, porque eu estou sentindo muita dor para tudo”, relatou ela.
Ela também afirmou que precisa de ajuda até mesmo para conseguir andar. “Não estou conseguindo andar direito, só passinho tartaruga mesmo, para deitar e levantar eu preciso de ajuda, não consigo fazer isso sozinha. Está bem difícil e dói, minha gente”, complementou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Para lidar com a dor que tem sentido e se sentir mais confortável, Ary falou que está usando um ‘taping’, uma bandagem elástica que gera compressão.
Ary Mirelle tem sonho premonitório antes do parto
No mesmo dia do nascimento, Ary compartilhou que havia sonhado com a chegada do bebê. “Minha bolsa estourou e meu médico não queria fazer meu parto, acordei desesperada falando ‘Meu Deus’. O hospital, no sonho, era uma escola cheia de criança e ele ia jogar bola na hora”, contou.
Após dar à luz ao filho, a mãe voltou a falar do assunto. “Logo cedo acordei assustada com um sonho que contei a vocês, que ele ia nascer. João acordou um ‘pouquinho’ depois e começou a chorar no banho e me abraçou e começou a chorar também”, compartilhou.