A pele é o maior órgão do corpo humano e quando estamos falando dos bebês, ela não está totalmente desenvolvida, sendo 30% mais fina e sensível que a de um adulto e, portanto, mais sucetível à absorver qualquer produto que entrar em contato com ela.
Pensando nisso, JOHNSON’S® traz uma nova fase da campanha “Nananinanão”, que tem justamente o objetivo de alertar os pais e rede de apoio sobre a importância do cuidado no momento de escolher os produtos que seu filho irá utilizar.
Isso se torna ainda mais fundamental em produtos de uso diário, por isso é fundamental escolher marcas que são indicadas para essa faixa etária e possuam testes com comprovações embasadas.
Esse é o caso de JOHNSON’S®, com um portfólio extenso dedicado aos bebês, sendo a única marca no mercado 100% livres de álcool, corantes e sulfatos , contendo apenas 13 ingredientes na fórmula. Todos os produtos são feitos a partir de pesquisas e embasamentos científicos contendo mais de 98% de ingredientes de origem natural em seus shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos e loções, por exemplo.
A nova fase da campanha, já mencionada, focará em iniciativas educativas e informativas para alertar sobre os riscos que ingredientes prejudiciais podem causar na pele de bebês e crianças, com demonstrações ao vivo em programas de TV. Nas redes sociais, influenciadoras como Bianca Andrade, Lore Improta e Viih Rocha irão reforçar essa mensagem.