
Recentemente, o apresentador canadense Dan O’Toole comunicou que a filha de um mês havia desaparecido misteriosamente. Para dar a notícia, ele usou as redes sociais e compartilhou uma foto da menina: “Meu bebê Oakland. Estou rezando para que, quem quer que esteja com você, esteja segurando você. Quem quer que tenha tirado você de mim, esteja protegendo você. Que, quem quer que tenha você, a deixe voltar para os meus braços”.
Em seguida, ele acrescentou que o assunto não teria nada a ver com a ex-esposa: “Eu te amo Oakland. Mal posso esperar para um dia abraçá-la novamente. Meu coração está quebrado. Estou quebrado. Para ficar claro, Oakland está viva, achamos. Mas não sabemos. Tenho uma filha de um mês e não sei onde ela está. Atenção: minha incrível ex-esposa Corrie não tem nada a ver com isso. Por favor, deixe-a em paz”.

De acordo com a Polícia de Toronto, segundo informações da People, nenhum alerta sobre o caso foi emitido. “Neste momento, o Departamento de Polícia de Toronto não tem nenhum chamado de criança desaparecida pertencente a Dan O’Toole. Também não gouve nenhum alerta emitido referente a este inquérito”.
Na noite da última quinta-feira, 2 de julho, o apresentador fez uma nova publicação no Instagram de que teria encontrado a filha, mas deixou as autoridades angustiadas: “Foi confirmado que meu bebê Oakland está seguro. Eu ainda não a vi ou a segurei. Para aqueles que decidiram me criticar durante essa provação, diga-me o seguinte: você já olhou nos olhos de seus filhos e não foi capaz de dizer a eles onde está sua irmã ou quando a verão novamente? Nós ainda estamos quebrados. Pode ser que nunca superamos novamente”, concluiu. O caso ainda segue em investigação.