A estudante Imani da Universidade Lincoln nos Estados Unidos, estava cursando seu último ano, quando teve o bebê prematuro e precisou se afastar dos estudos, recentemente ela voltou mas não tinha com quem deixar o filho.
Foi então que a estudante mandou uma mensagem para o professor dizendo que não conseguiria ir à aula pois não havia encontrado babá disponível. Dix tranquilizou a aluna dizendo que ela poderia ir sem problema e levar o filho, que ele olhava para ela.
A estudante ficou muito emocionada em ver que alguém se importava e queria a presença dela na aula. O professor sem hesitar explicou a matéria com o bebê no colo, e uma aluna gravou e o próprio professor divulgou nas redes sociais.
“Eu sempre digo, nós, como educadores, somos mais do que nosso título. Nunca deixarei um aluno faltar às aulas porque não tem ninguém para cuidar dos filhos. Eu vou cuidar da creche no final da minha aula antes de permitir que eles faltem às aulas. Dias como este me fazem apaixonar pelo que faço. ”, escreveu o professor na legenda do vídeo.