A australiana Brennan Meeds teve uma surpresa durante os exames da gravidez, pois ela que já era mãe de 6 filhos estava grávida de seis semanas de quádrupulas. Quando ela estava de 21 semanas, a mãe teve um choque ao saber que estava entrando em trabalho de parto e as filhas nasceram 10 semanas prematuras.
Em 27 de junho ela deu à luz as quadri gêmeas e literalmente da noite pro dia ela se tornou mãe de 10 filhos.Brennan e o marido Kwenton Demnar descreveram a situação como uma “montanha-russa difícil”, pois seus bebês recém-nascidos Nova, Kingsley, Emerson e Olly permaneceram na unidade neonatal do Royal Brisbane and Women’s Hospital (RBWH).

“É um pouco difícil ver seus bebês com cabos presos em todos os lugares e monitores”, disse Meads ao 7NEWS. “Tem sido muito difícil.”Quadruplos são extremamente raros, especialmente a partir da concepção natural. Segundo uma pesquisa da Escola de Medicina da Universidade de Stanford, os quadrigêmeos nascem em apenas um em 729.000 nascimentos.
Logo, a surpresa não foi só da família,mas também da equipe do hospital também estava. O neonatologista da RBWH Pieter Koorts, relatouque .“Eles apareceram inesperadamente no meio da noite”,“Todo mundo teve que se esforçar para ter funcionários suficientes para cuidar deles.“Mas nossa equipe fez um trabalho incrível e todos foram muito bons quando saíram. Todos eles só precisavam de alguma ajuda com a respiração, mas de resto se saíram muito bem”, relatou o médico.

Os bebês logo se juntarão a seus irmãos – com idades entre cinco e 13 anos – em casa em Gympie.É algo que Meads diz que será uma “nova aventura”.”Eles estão todos muito ansiosos para que já estejamos em casa”, disse ela. “Mas vai ser muito intenso nos primeiros meses.“Quando todos entrarmos em uma rotina, estaremos certos.”