A atriz e modelo, Thaila Ayla, usou seu perfil no Instagram para homenagear sua filha caçula, Teresa, que está completando 7 meses nesta sexta-feira, 17 de novembro.
Na publicação, Thaila compartilhou algumas fotos de sua família comemorando o mesversário da bebê, e além do sorriso de Tereza, o que chamou a atenção foi a mudança de visual de seu pai, o também ator Renato Góes, que apareceu nas imagens sem sua barba característica.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Viva 7 meses de Tete! Obs: – Chico ama assoprar velinhas, ansiosa pelos 2 anos que já já estão aí. Ela não para mais por foto mensal. Amou o bolo da mamãe. Minha família é linda e eu tenho a neném mais sorridente do mundo”, escreveu a mãe.
Muitos seguidores chamaram atenção para a ausência da barba de Renato e alguns disseram ter demorado para reconhecer o ator. “Fiquei achando que era o padrinho, algum irmão, menos o Renato”, comentou um seguidor. “É o irmão do Renato?”, brincou outro.

Thaila Ayla desabafa sobre internação da filha
Thaila Ayala fez um longo texto nos stories do Instagram no dia 10 de novembro, depois do vazamento da informação de que a filha caçula, Tereza, fruto do relacionamento com o ator Renato Góes, estava internada na CTI de um hospital com pneumonia.
A atriz reforçou estar decepcionada com a postura da instituição e também aproveitou para dar mais detalhes do caso.
“Pensei em deixar passar, mas realmente acho que não devo. Fiquei extremamente decepcionada com a postura do Hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, ‘vazou’ a informação de que a nossa filha estava internada na CTI – informação esta que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, começou.