
Neste domingo, 9 de julho, Thaila Ayala compartilhou uma sequência de imagens no hospital com a filha caçula, Tereza, de apenas dois meses, que passou por uma cirurgia no coração. A bebê foi diagnosticada com CIV – Comunicação Intraventricular, ainda no útero. No texto publicado pela mãe, ela aproveitou para agradecer os cuidados dos profissionais de saúde com a menina.
“Os 10 dias mais longos da história da humanidade! As horas mais infinitas! Só quem passou sabe. Esses dias ouvi a seguinte frase ‘Não tem como uma mãe passar pela UTI e não se dobrar a Deus’ e é exatamente isso! Meu imenso agradecimento a todos do @hosp_einstein por todo profissionalismo impecável e carinho enorme da hospitalidade com nossa família, cada enfermeira e técnica que esteve com a gente nesses dias nos dando total apoio, nunca vou esquecer do carinho de vocês”, iniciou.

“Teve noite que minha filha só queria dormir no colo e elas revezavam com a gente, outra noite que só parava de chorar com carinho na cabeça e lá estavam elas nos ajudando para que a gente dormisse um pouco, inacreditável! As fisioterapeutas, médicas plantonistas, toda incríveis! E claro o time que salvou a vida da minha filha Dr. @gustavo.foronda e Dr Carlos e toda sua equipe genial! Eterna gratidão!”, finalizou.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido