Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em 12 de Mar, 2020 às 6:07 PDT
No Pernambuco um professor mostrou como a empatia pode mudar a vida das pessoas. Armando Melo, que ministras aulas na UNINASSAU, resolveu segurar a bebê de uma aluna no colo para que a mãe da criança não abandonasse a sala.
O professor que ministra aulas de direito constitucional, segurou Antonella, de 8 meses, para que Barbara Cavalcanti, de 19 anos, conseguisse estudar.
A cena foi registra por alunos da universidade e compartilhada em formato de vídeo. As imagens viralizaram nas redes sociais e chamaram atenção de muitas pessoas.
“Foi natural. A mãe estava aperreada porque ela – bebê – tinha tomado vacina, estava inquieta. Quando ela ia na porta para sair de sala, eu disse ‘me dê ela aqui’”, contou o professor sobre sua reação.
Armando ainda escreveu na publicaçãp: “A pequena Antonella começou cedo e começou bem. Ela e a mãe assistiram toda a aula de direito constitucional atenciosa e pacientemente. Um futuro de sucesso para elas”.