Nesta segunda-feira, 08 de maio, Viih Tube compartilhou um momento especial da filha, Lua, minutos após mostrar detalhes do rosto da bebê pela primeira vez. No registro, a bebê aparece dormindo no berço, coberta com uma manta infantil da grife italiana Gucci, avaliada em cerca de R$3.180. A manta foi um presente do amigo e influenciador, Lucas Rangel.
“Primeira vez, minha filha vai usar Gucci para ficar em casa. Uma cobertinha mais fininha. Não foi a gente quem comprou, com certeza, a gente ganhou do tio Rangel!”, disse ela no vídeo publicado por meio dos stories do Instagram. “Como hoje é o dia de patricia dela, que ela postou a carinha dela. Hoje ela tá famosa”, brincou a mãe de primeira viagem.

Rosto da bebê
Viih Tube publicou registros do lindo ensaio newborn da filha, Lua, e mostrou pela primeira vez o rosto da bebê. A influenciadora e o marido, Eliezer. compartilham o dia a dia e a relação com a maternidade desde que a gravidez foi revelada, em setembro de 2022. Contudo, decidiram não mostrar o rosto da menina após o nascimento, e também não revelaram o nascimento da filha e maternidade no mesmo dia.
O casal já havia dito por meio das redes sociais que iriam mostrar mais detalhes da filha aos poucos, de acordo com o quão confortável se sentiam com a exposição da menina de quase um mês de vida. Nas imagens publicadas pela mãe de primeira viagem, a menina aparece deitada, cobertas com um lenço rosa.
“Oi titios e titias, eu estava ansiosa pra conhecer vocês viu!”,escreveu na legenda da publicação feita através do Instagram. Nos comentários, os internautas ficaram encantados e foram só elogios. “Que coisa mais linda”, disse um. “Meu Deus parece uma boneca! Que linda Viih”, escreveu outro. “Uma verdadeira princesa”, comentou um terceiro.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários