Na última quinta-feira, dia 06 de abril, a polícia civil encontrou o corpo de uma menina, de 6 anos, que estava desaparecida. Alice Oliveira Mouro, estava com um saco plástico preso na cabeça e um cinto no pescoço nos fundos da casa de um adolescente, de acordo com informações divulgadas pelo G1.O caso aconteceu na cidade de Araci, que fica a 210 km de Salvador. A polícia acredita que o suspeito seja um irmão de uma amiga da garota.
A família enterrou o corpo da menina, na última sexta-feira, dia 07 de abril. Segundo informações divulgadas pelos familiares da criança, o adolescente teria cometido o crime, porque se irritava com a presença da criança.

Fernando Sampaio, primo do pai de Alice disse que o menino confessou à polícia ter matado a garota, pois ela ficava brincando com a irmã em sua casa e isso incomodava ele.
Os pais de Alice viram a filha pela última vez na quarta-feira, dia 05 de abril, quando a menina se despediu e saiu para brincar na casa da amiga. Como ela voltou para a sua residência , a mãe teve que registrar o desaparecimento da criança na polícia.
A família já desconfiava que o garoto poderia ser responsável pela morte, já que ele estava sozinho no dia em que a menina foi a casa da amiga. A polícia prendeu o adolescente e o levou para uma delegacia na cidade de Serrinha. Agora ele está respondendo pelo crime análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças