
Dois publicitários, que se revoltaram com o caso das crianças que foram proibidas de entrar na exposição de 90 anos do Mickey porque foram discriminados por uma funcionária do shopping, resolveram criar uma vaquinha para arrecadar 1 milhão de reais e mandar as crianças para conhecer os parques da Disney.
A vaquinha foi lançada no dia 21 de março e até a última quarta-feira, 03, já tinham sido arrecadados 100 mil reais. O valor pedido é para bancar todos os custos, passaporte, visto, passagem, hotel e ingressos para os parques, aproximadamente 8 mil reais por criança.
Os publicitários disseram na discrição da vaquinha que: “Queremos mostrar que, quando uma porta se fecha, outra se abre. E, se depender da gente, quem vai abri-la será a própria Disney.” Segundo os organizadores, a vaquinha fecha dia 20 e se não alcançarem a meta o dinheiro será devolvido.
Eles também pediram ajuda para a Secretaria de Ensino de Guaratinguetá para ajudar na organização: “Num mundo tão dividido e segregado como estamos, esse projeto vem para tocar às pessoas e potencializar a união para um objetivo comum, podemos mudar as atitudes e fazer a diferença na vida dos outros. Esse é o nosso ‘grito’ para dizer que enquanto há vida, existe esperança.”

Leia Também:
Disney: famoso sorvete do Mickey vai começar a ser vendido em supermercados!
Disney lança trailer de Frozen 2 e estamos surtando
Menina de dois anos pede cuscuz em restaurante na Disney e faz sucesso na web