
Um menino de dois anos se engasgou com uma bala foi salvo por uma líder de torcida. Tyra Winters, de 17 anos, estava se apresentando junto com as outras colegas em uma cidade de Rockwall, nos Estados Unidos. Foi quando ela ouviu pessoas dizendo que o bebê estava engasgado.
Tyra, logo em seguida, interrompeu a apresentação e foi no meio da plateia ajudar o menino. Clarke já estava bem roxo no colo da mãe Nicole Hornback. A adolescente fez a técnica de Heimlich, método para desengasgar as pessoas. “Eu peguei ele e então fiz duas ou três vezes a manobra e ele começou a cuspir tudo!”, contou.A jovem explicou que aprendeu com a própria mãe.
A mãe do bebê contou que tentou fazer o mesmo com o filho, mas não conseguiu. “Eu então fiquei segurando ele e correndo pela população pedindo ajuda. A Tyra salvou meu filho! Eu sou extremamente grata a ela por isso!”, contou Nicole à imprensa local. O bebê está bem e as duas se reencontraram na última terça-feira, 01 de outubro, e trocaram um grande abraço.

Leia também:
Seu bebê engasgou? Muita calma nessa hora!
Criança de dois anos morre após se engasgar com doce na biblioteca
Bebê de 2 anos tem morte cerebral após engasgar com salsicha e caso serve de alerta
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: