Nick Hutton estava com a bisavó, Barbara Earley de 84 anos, para tomar café com ela e o bisavô no último dia 7 de novembro. Foi quando ela começou a demonstrar sinais estranhos, como por exemplo, dificuldade na fala. Na verdade, Barbara começou a ter um derrame, e foi quando pediu para o bisneto de 11 anos ligar para a emergência.
Muitas crianças não saberiam o que fazer, mas Nick soube. O menino ligou para o número 911 assim que a bisavó começou a demostrar que e estava passando mal de verdade. Mas graças a agilidade dele, emergência chegou a tempo de socorrer Barbara.
“Eu estava me sentindo estranha”, disse ela. Foi nesse momento que Nick ficou atentou. Ligou para os paramédicos e soube passar todas as informações corretamente, como por exemplo, o endereço para o resgate. A família mora em Monroe, Ohio, Estados Unidos.
“Ele é meu pequeno herói”, disse Barbara Earley. “Ele ajudou a salvar minha vida”. Bárbara foi levada para a emergência do Atrium Medical Center, onde recebeu todos os cuidados necessários para que ficasse melhor. Os médicos disseram a Nick que, se ele não tivesse agido rápido, talvez a bisavó não tivesse sobrevivido.
Leia também:
Bebê morre vítima de meningite após médicos neglicenciarem diagnóstico e o mandarem para casa
Mulher de 67 anos engravida naturalmente e médicos explicam como isso foi possível
Mãe desabafa após sogra desrespeitar alergia do filho: “Ela disse que era invenção dos médicos”