
Depois de ficar 9 dias ajudando comunidades carentes da Aldeia de Nissi, na Angola, Bruna Marquezine volta ao Brasil com histórias emocionantes sobre seu tempo no país africano.
A atriz viajou em companhia de amigos da célula da igreja que frequenta, como a cantora Priscilla Alcantara, como missionária, e se concentrou em ajudar crianças e famílias que passam por necessidades.

Bruna chamou atenção para um caso especial, de uma menina albina de quem ajudou cuidar durante seu período na Angola. Ela mostrou o antes e depois de machucados que a criança tinha quando chegou na Aldeia e como ela está após tratamentos adequados, chamando atenção para as necessidades de pessoas albinas.
“Os albinos precisam de cuidados especiais com a pele, além da vista e dos dentes, em alguns casos. Com apenas uma semana de cuidados (protetor, pomadas e hidratante), a pele dessa princesa mudou isso tudo. Mas os produtos são caros, não são fáceis de encontrar perto da aldeia e as famílias não têm. É complicado trazer em grande quantidade do Brasil também”, escreveu a atriz em uma publicação em seu Instagram e pediu ajuda prestada através de uma vaquinha online direcionada para estes fins.
Em um vídeo que publicou em seu Stories, a atriz falou que estava voltado ao país ao fim dos 9 dias, “Já estou no avião voltando para o Brasil, mas com o coração apertado, porque já estou com saudade. Estou muito feliz e grata por tudo o que vivi aqui”, finalizou Brunal
Leia também:
Bruna Marquezine vai ser mãe? Atriz fala sobre possibilidade de adotar criança africana
Bruna Marquezine visita crianças angolanas em viagem missionária e as fotos são lindas!
Visita especial: Bruna Marquezine encontra Sabrina Sato e Zoe no Rio de Janeiro