Coco Austin, de 42 anos, rebateu as críticas que recebeu após contar que continua amamentando a filha Chanel, de 5 anos, fruto do casamento com o rapper Ice-T, de 63 anos. Em entrevista ao E! Online, a atriz afirmou que não planejava amamentar por tanto tempo, mas que agora não tem nenhum plano de interromper esse processo.

“Eu simplesmente não acredito no que a sociedade diz que eles deveriam parar [de mamar] aos dois anos. Você, como mãe, deve parar porque eles disseram. Não vou parar porque sinto que é uma grande experiência de vínculo entre mim e ela. Ela é minha única filha, não é como se eu tivesse uma grande família de filhos, por isso estou saboreando cada momento”, disse a artista.
Ela ainda contou que recebe apoio do marido sobre a decisão: “Ele acredita em tudo que eu acredito. […] Bem, ele adora os seios também. Ele tem um lado, ela tem o outro”. Coco ainda disse que a família inteira e os cães dormem todos juntos na cama. “Esse é o nosso momento de união, fazemos nossa cama da família todas as noites […] e essa é outra que as pessoas querem entender. É uma situação estranha porque eu não sei por que tenho que me explicar”, disse ela.