Uma menina de 11 anos acabou sendo atingida por bala perdida durante esta quinta-feira, 15, na cidade de São Gonçalo, esta localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), assim que ela foi socorrida pelos policiais militares, ela já havia dado entrada no ambiente hospitalar com um ferimento em seu tórax e, depois, foi encaminhada para o Centro de Trauma. A garota ainda está passando por uma avaliação médica e seu estado de saúde é estável.

A vítima estava indo embora da escola quando foi afetada pelos tiros; assim, foi atingida por criminosos que estavam fugindo de policiais no local. A bala que atingiu a garota poderia ter sido disparada por uma pistola.
Durante a tarde desta quinta, ela passou por atendimento dado pela equipe de neurocirurgia, cirurgia geral, ortopedia e clínica médica; além disso, ela ainda passará por exames de tomografia e ultrassonografia. Não se sabe o que foi afetado na jovem além de seu tórax.
A Polícia Militar se encontrava fazendo uma operação no Complexo da Alma – este localizado na mesma região – durante a parte da manhã. No ato, dois homens foram presos, um fuzil e um rifle foram apreendidos, além de drogas e dois radiotransmissores.







