Madeline, de apenas 6 anos, escreveu e enviou uma carta para o Departamento de Cuidados e Controle Animal do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, pedindo aprovação oficial para que ela pudesse ter nada mais nada menos que um unicórnio!

A carta manuscrita foi compartilhada no Facebook do departamento.“Caro condado de LA, gostaria de sua aprovação para eu ter um unicórnio no meu quintal, se puder encontrar um. Por favor, enviem uma carta em resposta.” Na publicação feita nas redes sociais, o departamento elogiou a atitude e compromisso da menina com a “posse responsável de animais de estimação”.“É sempre gratificante ouvir de jovens que consideram cuidadosamente os requisitos para fornecer um lar amoroso aos animais”.

Após o pedido, Madeline recebeu uma “licença de unicórnio pré-aprovada”, que também tem suas condições. Dentre elas, algumas chamam atenção: o unicórnio deve ter acesso regular à luz do sol, raios de luar e arco-íris; ele deve ser alimentado com melancia uma vez por semana; e o chifre deve ser polido uma vez por mês com um pano macio. Além da licença, o departamento enviou para a criança um lindo unicórnio de pelúcia, que tinha uma etiqueta de “licença permanente de unicórnio” na gola.
”Eu não vou mentir para eles sobre o Papai Noel”, diz mãe que cancelou o Natal tradicional
Uma mãe da geração Z dividiu opiniões ao contar que ela cancelou o Natal tradicional na família dela, pois não quer mentir para os filhos sobre a existência do Papai Noel. Sierra McKenzie, 23 de anos que posta vídeo no Tik Tok regularmente sendo uma anti-Papai Noel, disse querer que a celebração seja sobre receber o presente dos pais. Para fazer isso, ela acredita que os pais devem remover o Papai Noel da equação.

“Dizer às crianças que o Papai Noel é real é uma mentira, e não acredito em construir uma mentira para meus filhos”, disse em entrevista ao NY Post.“Seus filhos ainda podem aproveitar a magia do Natal sem acreditar nele.”A jovem ressaltou que não levaria seus filhos para fotos com o Papai Noel ou incluiria presentes sob a árvore de São Nicolau. Afinal, “a magia do Natal não deve ser construída em cima dele”, disse ela.

Acontece que muitos pais da Geração Z não estão permitindo que seus filhos acreditem que ele é real, como evidenciado pela hashtag #santaisntreal, que recebeu quase 19 milhões de visualizações no TikTok. Muitos pais citaram preocupações de que, assim que seus filhos descobrirem que a magia do Papai Noel é um mito, eles ficarão “traumatizados”.Uma mãe disse anteriormente que nunca disse a seus filhos que seus presentes vêm do Pólo Norte, pois seu filho de seis anos frequentemente pergunta por que o Papai Noel traz muitos presentes para algumas crianças, enquanto outras não recebem nada.