Uma garota, de 11 anos, sofreu um sequestro em Youngwood, na Pensilvânia, Estados Unidos. Ela acabou sendo encontrada pela polícia por conta da geolocalização do seu tablet. Keith Lilliock, de 43 anos, foi preso e está sendo acusado de atrair a menina para dentro do carro, afirma a promotoria distrital de Westmoreland.
A menina relatou à polícia que estava andando de bicicleta para encontrar a irmã em Pittsburgh. Mas ela acabou fazendo uma parada em um posto de gasolina para ir a uma loja, quando foi abordada por Keith. Segundo informações da ABC News, o homem dizia ser um funcionário do estabelecimento e ofereceu para a criança uma carona para casa após o fechamento do local.

As câmeras da loja gravaram a conversa de 20 minutos da menina com o suposto sequestrador e o Gabinete do Procurador Distrital afirma ter revisado as imagens para investigar o caso. Com ajuda de cães farejadores, a polícia conseguiu a loja do posto de gasolina, onde o homem esteve junto com a garota.
“A vítima disse à polícia que Lilliock esfregou a perna e tocou a área do estômago sob a camisa antes de pedir que ele a levasse para a casa de um amigo em Latrobe”, conta um comunicado de imprensa do DA. Então a polícia conseguiu rastrear a localização do tablet da menina e a encontrou na casa do sequestrador.
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: