Theo pegou o pais de surpresa ao chegar o pedido que a família tinha feito no restaurante. Ao chegar uma porção de caranguejos, o jovem menino não que comer, o motivo? Ele ficou com dó de martelar o animal para conseguir comer.
O vídeo foi gravado pelo pai de Theo, José. O que eles também não esperavam, era que a história se tornaria um sucesso na internet.
Depois do vídeo alcançar três milhões de visualizações no Tik Tok, os pais de Theo decidiram pegar o filho de surpresa e compraram um para o filho criar igual se cria um animal de estimação, e a animação do menino não poderia ter sido melhor.
Nos comentários dos vídeos, as pessoas admiraram a pureza de Theo: “Que belezinha este garotinho !!! Ele tem amor e carinho pelos bichinhos .”, escreveu uma seguidora, “A pureza deste anjinho com dó do caranguejo ,por favor papai”, disse outra.
Mulher adota esquilo e transforma casa em parque
Uma mulher de Boston, Massachusetts, “adotou” um esquilo que carinhosamente apelidou de Bunk. Ela apresentou para os seguidores do Instagram o animal dizendo que ele foi “criado selvagem, e libertado, mas continua voltando para mim!”
A artista Patty Robinson contou a história numa entrevista para o site Bored Panda. A mulher disse que tudo começou quando notou a presença de um esquilo bebê, enquanto olhava a janela da cozinha. Patty resolveu procurar a família do animal, mas depois de 45 minutos, ela percebeu que o animal estava sozinho.

Foi então que a mulher decidiu ajudar o novo amigo até ele ter idade suficiente para sobreviver sozinho. “Quando o peguei pela primeira vez, ele derreteu em minhas mãos”, contou Patty. “Eu o coloquei no meu bolso e disse: ‘você está acomodado [bunked right in]’. Foi aí que eu peguei o nome dele [Bunk].”
Não é a primeira vez que a artista ajuda animais. Ela disse que uma vez cuidou de uma ave da espécie melro grackle até ela sobreviver sozinha. Mas a mulher disse que com o esquilo a experiência está sendo diferente, já que o animal insisti em retornar para a casa dela: “Eu deixei o Bunk livre. Ele ficou fora por cinco dias! Ele voltou assustado e rosnando. Tentei mais três vezes, mas ele se recusou a sair!”

Para acomodar melhor o novo amigo, Patty decidiu transformar sua casa em um “parque de diversão para esquilos”. Ela contou que construiu uma casa na árvore e uma escultura de madeira para o animal brincar, além de ter feito rampas e tubos, cuidando da segurança de Bunk.
A mulher ainda contou: “Os esquilos comem muito. Esquilos não transmitem raiva, eles não podem nem mesmo pegar raiva. Os esquilos são mais sociais do que as pessoas. Eles são construtores incríveis e plantam milhares de árvores todos os anos”.
Momento nostalgia: a gente tem um teste para você, mãe e pai!