O post de um homem que teve o próprio carro amassado em Curitiba acabou viralizando nas redes e o motivo é, na verdade, encantador. Uma criança acabou batendo no veículo sem querer e fez questão de deixar um recado para o motorista.
No bilhete, o menino de 7 anos explicou como o acidente havia acontecido, se desculpou e até deixou o telefone do pai para que pagassem o conserto. “Como ficar bravo com essa criança?”, escreveu Marcelo Martins, dono do carro, na foto da mensagem que recebeu.

O registro do recado que dizia “Desculpa, eu bati no seu carro, me desequilibrei com a bicicleta. Aqui está o telefone do meu pai” rapidamente ganhou o coração do público nas redes sociais. A foto já tem mais de 350 mil curtidas no Twitter.
A Globo conversou com Marcel Weiss Hoffman, o pai de Benício, menino autor do bilhete. Ele contou que o filho precisava encontrar uma solução para o problema e que ficou muito incomodado com o que aconteceu.

“Eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com erros”, completou o pai.
Já Marcelo, dono do carro, afirmou que nem mesmo tinha reparado no risco que apareceu no veículo até ver o bilhete. Ele também se surpreendeu com a atitude da criança. “A gente acha que alguém que bate no seu carro pode sair correndo, ainda mais nesta idade, mas eu achei um gesto de doçura, de uma honestidade muito grande”, disse.