Um menino de 11 anos foi humilhado por uma mulher depois de tentar vender bombons para sustentar a família do bairro de Buenos Aires, em Teresina no Piauí e a história comoveu a internet.
Luizinho contou que quando foi oferecer os bombons para a mulher, ela estava com as duas filhas e disse que elas tinham que estudar para não não ter que vender bombons igual a ele. O menino ficou muito triste e envergonhado com a situação.
De acordo com o Razões para Acreditar, Netanias ficou indignado com o que fizeram com a criança e publicou nas redes sociais a história. Milhares de pessoas se sensibilizaram e mandaram mensagens de apoio e incentivo para ele. “Isso ajudou muito porque o Luís estava sem chão e cada comentário deixava mais feliz, se sentia mais fortalecido e animado”, contou o pai.
Os pais da criança tem uma rotina difícil, Netanias está desempregado e a mãe Rafaela é empregada doméstica e estuda Psicologia à noite. Eles produzem bombons e vendem pelo bairro para pagar as contas. Mas sempre tentam educar o filho da maneira que podem, apesar das dificuldades.
O menino sonha em ser defensor público e como o caso viralizou na internet, ele foi convidado para visitar Defensoria Pública do Estado do Piauí e a Defensoria Pública da União no Estado, muitas homenagens foram feitas para Luisinho e agora ele acredita que vai conseguir realizar este sonho.