O brasileiro Dj Alok está em Moçambique, na África, visitando as crianças da região. Durante essa experiência o músico publicou um vídeo em seu Instagram que causou uma grande discussão entre os internautas sobre o limite da exposição para conseguir ajuda em ações solidárias.
As imagens mostram o Dj com uma das crianças no colo e ela estava debilitada e chorando:
View this post on InstagramA post shared by Alok (@alok) on Dec 4, 2018 at 12:23pm PST
“Ninguém tá reclamando do Alok ajudar as pessoas, o negócio é ele ficar querendo ganhar biscoito em cima disso e expor uma criança que está visivelmente incomodada de estar ali”, escreveu uma internauta.
Ainda no vídeo, o músico diz que irá pagar uma cirurgia para a criança. “Eu prometo para vocês que o próximo encontro que a gente tiver aqui, vai ter uma escola. A criança já vai estar operada e muito melhor”, disse.
Alguns internautas também estão defendendo o brasileiro. “Agora tão problematizando o vídeo do Alok porque ele mostrou a criança. Poderia não ter mostrado? Sim! Mas e as atitudes dele não contam? Para de criticar e faz alguma coisa também”, escreveu um deles.
Ano passado, Dj Alok também publicou no youtube um vídeo com as crianças promovendo o trabalho do Fraternidade Sem Fronteiras.
“O Fraternidade sem Fronteiras bateu o recorde no número de padrinhos em um dia. Obrigado por acreditarem no meu trabalho. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso”, publicou Alok em seu perfil no Twitter.
View this post on InstagramA post shared by Alok (@alok) on Dec 4, 2018 at 8:57am PST
O músico agradeceu a Organização pela oportunidade de ser ensinado por essas crianças. “Obrigado por mais um ano de tantos ensinamentos! Já estou ansioso para nosso reencontro!”, escreveu na legenda.
Leia também:
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank visitam o país de Titi, o Malawi
Ela cresceu! Filha de Johnny Depp é a nova embaixadora da Chanel
É de partir o coração: meninos tailandeses choram ao saber da morte de mergulhador